domingo, 18 de maio de 2014

Dia 32 - comida de vó

Nesse pratinho além de uma comidinha saborosa, tem também muito amor, carinho e dedicação! Quando tem comida de vovó no meio, os meninos não brincam de comer. E a vovó Enir caprichou! Graças a Deus a onda brava da gripe já está mais amena por aqui! E estamos todos melhores!

Olha só o menu do dia (e olha eu me aventurando em fazer carinhas na comida...kkkk.. tá mais pra monstrinho isso aí..kkk):


- purê de batata;
- cenoura ralada passada no azeite;
- peixe grelhado;
- arroz e feijão batido. 



Obrigada por passar aqui! 
Bjinho!
Regina, mãe do Pedro e do Felipe

Já curtiu a nossa página no Face? Vai lá: Meu Pratinho

3 comentários:

  1. Manda um pratinho desse pra mim!!! =)
    Brincadeiras a parte, Regi... é bom aprender com as suas experiências. E é bom imaginar que se eu estivesse no processo de maternagem faria igual. Sinal de que eu não sou tão lesada para essas coisas.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Cassita! Tenho certeza que quando chegar sua hora de maternar vc vai ser toda maezinha pro (s) seu (s) filhote (s). bjooo

      Excluir
  2. Que delícia Regina , é por causa dessas comidinhas que eles estão com essa força toda ,é muito carinho. bjos

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho pra gente!