sábado, 10 de maio de 2014

Dia 27 - já te vi três vezes

Bem, por aqui o que eu imaginava se cumpriu (sim, toda mãe é um pouco vidente..rsrsr). Felipe dá sinais de melhora, Pedro começa a aparecer os sintomas do resfriado. E lá vamos nós para mais uma jornada! Eu também não tô essa "Bratemp" toda não. O corpo tá doendo, o cansaço tá querendo me dar uma rasteira. Opa!!! Mas antes disso tenho que preparar a comida dos meninos, que hoje está mais ou menos assim: já te vi três vezes!! Explico:
tem muita comida pronta na geladeira (tá novinha ainda), então o negócio é repetir o menu..rsrsr


- creme de milho misturado com frango desfiado;
- taioba;
- sopinha de inhame.

Deixando claro que isso ocorre com mais frequência quando a mamãe aqui tá morta na farofa!! rsrsrs..


E o suco do dia foi de laranja com acerola, pra dar um susto no resfriado! 

Bjinho gente! Obrigada pela visita!

Regina, mãe do Pedro e do Felipe

Não esqueçam de visitar nossa página no Facebook. Segue o link https://www.facebook.com/pages/Meu-pratinho-do-dia/276433139185457?ref=hl

2 comentários:

  1. gripe é assim mesmo um começa e vai o resto da família a refeição tá ótima bjos

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho pra gente!