sexta-feira, 16 de maio de 2014

Dia 31 - sopa de letrinhas

Mas que gripe é essa minha gente, que chegou chegando, derrubando tudo e fazendo um estrago danado por aqui? Affff...dor no corpo, garganta inflamada, vontade só de ficar deitada! Ainda bem que tem vovós de plantão para dar um help, porque não sei o que seria de mim esses dias sem elas. 

Hoje meus pequenos vão de sopa de macarrão de letrinhas. Refogada com muita cebola e alho. Também coloquei cenoura ralada e carne moída. 


Até eu "entrei" na sopinha deles!!


Os meninos também estão se recuperando de um resfriado e ainda continuam enjoados para comer. Acredito que sejam os dentes mesmo. Semana que vem temos pediatra e terei mais informações, já que não consigo perceber direito se a gengiva tá inchada, ou não. 

Então é isso gente! Depois passa lá no Facebook e curta a nossa página: Meu Pratinho

Bjinho e obrigada!

Regina, mãe do Pedro e do Felipe

Um comentário:

  1. essas sopinhas pra quem ta gripado é tudo de bom

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho pra gente!