sábado, 12 de abril de 2014

Dia 3

Outro dia com a comidinha mais pastosa. Muita gente fala e insiste que devemos dar os alimentos mais consistentes, mais duros, para estimular a dentição e etc..etc.. mas e daí se a gente faz e as crianças não comem porque estão irritadas? Cospem a comida porque a gengiva tá sensível? Eu hein...vou fazer o que sei que eles gostam de comer. Vou contra a natureza agora? Jamé!! rsrsrs... Quem sabe de filho é mãe e ponto final! 

Por isso no pratinho do dia hoje tem:



- purê de batata com cenoura vermelha (cozinhei tudo junto, passei no espremedor e depois levei ao fogo e fui colocando leite aos poucos, até dar o ponto);
- feijão com espinafre;
- arroz branco;
- peito de frango desfiado com cebolinha verde. 

E adivinhem só: comeram tudooo!!

Obrigada pela visita!
Deixa um recadinho aí!

Bjinho!
Regina , mãe do Pedro e do Felipe

10 comentários:

  1. Muito bacana seu blog Regina. Com certeza Vc vai ajudar muitas mamães. Parabéns pela iniciativa. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Regis, não deve ser fácil preparar com tanto zelo os pratos dos filhotes. Bjo e parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jackie, fácil não é, mas é prazeroso demais!! Cada dia quero fazer mais!! rsrsrs... bjo e obrigada!

      Excluir
  3. Eu já sou fã desse blog... está me ajudando muitoo! Sempre gostei de cozinhar, mas confesso que depois que virei mamãe meu gosto pela culinária desapareceu e eu fiquei totalmente sem ânimo para cozinhar. Nota 10 pra vc Regina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle, a maternidade exige demais da gente,. mas qnd pensamos que não vamos conseguir dar conta, vem uma força do nada e nos impulsiona, não é mesmo? Bjo e espero vê-la aqui sempre!

      Excluir
  4. Nossa Regina, que maravilha!! Seus pratinhos estão contribuindo muito pra variar o cardápio aqui em casa. Seus comentários também são ótimos..tô adorando tudo!! Parabéns e obrigada! Um abraço pra vc e toda família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juju, que delícia o seu comentário!! Bom saber que o blog está sendo útil aí!! Vou tentar colocar uma receita por dia.. se der, coloco o jantar.. mas não é sempre que consigo postar.. rsrsrs. Bjo! E obrigada!

      Excluir
  5. Conheci hoje seu blog e gostei, já me deu algumas idéias...
    Qual a idade de seus filhos?
    Você cozinha só para eles ou essa comida é a mesma da família?
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Beatriz, obrigada pela visita! Meus filhos tem 1 ano e 2 meses. A comida deles geralmente preparo separada, pois capricho mais. Vez ou outra, dependendo do que faço, preparo maior quantidade e almoço depois, pois não tenho como almoçar junto com eles ainda.. rsrs.. Te espero aqui mais vezes, viu? Um abraço!

      Excluir

Deixe o seu recadinho pra gente!