segunda-feira, 14 de abril de 2014

Inspirando as mamães

Fiquei muito feliz hoje ao meu deparar com mais de 1.000 visualizações do blog em apenas 4 dias de "existência"!! To com sorriso largo no rosto!! E depois, fiquei ainda mais contente com uma foto que recebi da minha prima Carolina Ferreira, que se inspirou em um dos pratinhos e fez para sua pequena Ester uma canjiquinha bem suculenta! O pratinho da Ester ficou lindo e vou compartilhar com vocês!! 


Tomara que muitas mamães se inspirem aqui no blog! Era esse o meu objetivo! Eu só não imaginava que sentiria tanto prazer em compartilhar o dia a dia "culinário" dos meus meninos. Estou achando ótimo e me sentindo desafiada a fazer cada dia melhor!

Obrigada por passarem por aqui!
Bjinho!

Regina, mãe do Pedro e do Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu recadinho pra gente!