sexta-feira, 25 de abril de 2014

Dia 12 - almoço praia (último dia)

Ai gente!! Viajar com criança é uma maratona!! Com duas então... rsrsrs.. imagina a correria que é!!! Então, nesse dia fomos almoçar no restaurante dos meus tios, o Planet Potato (https://www.facebook.com/planetpotatoguarapari?fref=ts ), que fica em Guarapari, na Praia do Morro. Eu nem estava querendo ir, só pensando na trabalheira, tirar os meninos da rotina e tal.. mas, fui convencida pela family e acabei indo. 

Minha prima separou a comida para os meninos, só que nem tive como fazer fotos direito, pois quando chegamos lá os meninos estavam "azul" de fome.. rsrsrs.. só sabiam resmungar, estavam bravos...kkkk.. tive que rebolar pra fazer essa fotinha rápida que ta aí:

"Mini pratinho executivo com escondidinho"



- arroz;
- feijão;
- farofinha (foi a primeira vez que comeram e adivinhem?? foi tudo!!! rsrsr);
- e "escondidinho" tem um molho de frango maravilhoso, com bastante cheiro verde. 

A foto foi feita na pressa e na pressão.. tinha menino chorando pra todo lado!! kkkk..

Então é isso gente! Existe vida fora da minha cozinha!! Amanhã volto com os pratinhos aqui de casa!! O tour pela praia termina aqui! :)

Bjinho e obrigada pela visita!

Regina, mãe do Pedro e do Felipe


3 comentários:

  1. Oi, Regi..
    Estou adorando as receitas, ainda mais nesse tempo que estou cheia de restrições alimentares. Está me inspirando.
    Um beijo, tenho saudades. Os meninos estão fofos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cassita! Melhoras aí nas suas restrições!! Espero conseguir inspirar vc e mtas outras pessoas diariamente! bjo. Qnd vier a GV venha ver os meninos!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Deixe o seu recadinho pra gente!