quarta-feira, 30 de abril de 2014

Dia 17 - macarrão colorido

Lá vamos nós para mais um dia de comida "mole"..rsrsr.. Meus pequenos estão aqui firmes e fortes à espera dos dentinhos! E eu na torcida para que dessa vez apareçam vários! Pois é muito sofrimento pra nascer um só! Tadinhos. 

Hoje a comida não estava lá essa coisas!! Tô com o pique meio baixo esses dias, acho que estou precisando tomar umas vitaminas.. rsrsrs.. Mas, enfim, no pratinho dos meninos teve:


- macarrão parafuso colorido;
- sopinha de batata, com frango desfiado;
- feijão batido. 


E você, tem feito muitos pratinhos para os seus filhotes? Manda fotinhas pra cá! Já conhece a nossa fanpage no Facebook? Curte lá e deixe seu recadinho pra gente! Tenho certeza que o Pedro e o Felipe vão amar!  https://www.facebook.com/pages/Meu-pratinho-do-dia/276433139185457?ref=hl

Bjinho!
Regina, mãe do Pedro e do Felipe

2 comentários:

Deixe o seu recadinho pra gente!