terça-feira, 22 de abril de 2014

Dia 9 - almoço tipo "se vira nos 30"!

Gente, viajar com bebês é uma aventura e tanto! E uma mudança também! Afinal, para passar um dia que seja fora de casa temos que sair carregando quase meia casa...rsrsr.. então, eu aqui com dois, tenho que carregar a casa inteira!! rsrsrs ... Enfim, mas é uma delícia. Depois faço um post sobre isso, pois agora preciso falar do almoço relâmpago de hoje! Aff.. que aperto! Afinal, imaginei que voltaria da viagem depois do almoço e eis que cismamos de sair de madrugada da praia (estávamos em Guarapai, ES), pois ficamos com medo do trânsito na BR, engarrafamento e tal. Ou seja, cheguei em casa no horário dos meninos almoçarem e não tinha NADAAA pronto. O jeito foi se virar nos 30!! Literalmente!! rsrsrs.. 

E olha só o resultado: fiz um "omelete completão".



Mas completão por que? Porque nele foi tudo o que tinha na geladeira e que estava fácil para dar uma "turbinada" no omelete.. rsrs... Então, além do ovo, tem aí:
- batata ralada;
- cenoura vermelha ralada;
- espinafre (claro, ele não poderia faltar);
- cebola;
- queijo minas. 

Olha como fico fofinho e suculento!



Foi super rápido de fazer e os meninos comeram tudo. 
O suco de hoje foi de caixinha, da marca 'do bem', que é sem açúcar e sem conservante. O sabor escolhido foi uva. Costumo ter em casa para situações como essa. O suco é realmente diferente, encorpado, saboroso. Já experimentamos o de laranja também. é muito gostoso. Quem quiser conhecer olha o link aí http://www.dobem.com/

Bjinho! E obrigada pela visita!

Regina, mãe do Pedro e do Felipe 

2 comentários:

  1. Olá! Vc está de parabéns! Amo acompanhar os pratinhos do dia. Tbm tenho um ursinho de 1 ano e 3 meses e por mais que tento me organizar não consigo cozinhar para ele todos os dias. Ele gosta de ficar o tempo todo comigo e acho perigoso qdo estou cozinhando ele ficar na cozinha comigo. Acabo sempre recorrendo aos potinhos prontos, apesar de ser bem popular aqui na Holanda e sem conservantes, confesso que fico com consciência pesada. Como vc consegue mante-los ocupados enquanto vc cozinha? E qdo vc viaja vc tbm cozinha pra eles?

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Só hoje vi seu recadinho.... então, eu não os deixo na cozinha comigo. Geralmente adianto alguma coisa na véspera, qnd o marido ja chegou do trabalho e na parte da manha, recorro à TV (infelizmente), coloco DVDs musicais, brinquedos e me divido.. fico lá e cá... E qnd viajo ( o que acontece pouco) cozinho para eles sim. Nunca dei papinha de potinho.. nem salgada nem doce.. estou conseguindo ir assim até hoje!! Um grande abraço e obrigada pelo recadinho.. depois deixa o seu nome!

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho pra gente!