sábado, 26 de abril de 2014

Dia 13 - de volta ao lar

A gente até viaja e acha bom, né? Mas chegar em casa também tem seu valor! Você consegue fazer suas coisas até de olho fechado quando está no seu ambiente, não é mesmo? Eu só não vou arriscar isso, pois não tenho tempo a perder.. rsrsrs.. afinal, tenho dois pequenos na cola e tempo pra mim é fundamental.

Chegamos e minha sogra me proporcionou um "vale day", que é nada menos que a versão diurna do famoso "vale night"..rsrsrs.. E quando é assim ela leva os meninos de mala e cuia! Só aceito devolução depois das 18h! kkkk.. Brincadeiras à parte, sogrinha e mami, essas duas avós corujas,  estão empenhadas no projeto "Meu pratinho do dia". Elas se preocupam com o cardápio dos meninos e fazem até foto quando eu não estou por perto, como foi o caso desse prato aí. Olha só que beleza:


- arroz;
- feijão;
- vagem;
- carne de boi picadinha;
- saladinha de tomate, beterraba e alface.

Tá melhor do que os meus pratinhos!! 



Obrigada pela visita gente! Voltem sempre!
Bjinho!
Regina, mãe do Pedro e do Felipe

3 comentários:

  1. Rê!!! Mais de uma década que não nos vemos. Minha mocinha já e.... quase mocinha rsrsrs... E eu sei quantos sonhos temos,não é mesmo?! Bom, Aninha,quando na idade dos seus meninos comia muito ensopadinho de legume com feijão. Cada dia era um legume diferente! Hj, ela é mega saudável e não sofre quando vamos ao mercado e nao entram chips,enlatados e frituras jo carrinho.... tá lindo seu blog... sucesso demais!

    ResponderExcluir
  2. Rê!!! Mais de uma década que não nos vemos. Minha mocinha já e.... quase mocinha rsrsrs... E eu sei quantos sonhos temos,não é mesmo?! Bom, Aninha,quando na idade dos seus meninos comia muito ensopadinho de legume com feijão. Cada dia era um legume diferente! Hj, ela é mega saudável e não sofre quando vamos ao mercado e nao entram chips,enlatados e frituras jo carrinho.... tá lindo seu blog... sucesso demais!

    ResponderExcluir
  3. Esse blog serve de inspiraçao até pra mim! Parabens pelo seu trabalho, nao é a toa que os nossos bebes estao tao lindos e saudaveis!

    ResponderExcluir

Deixe o seu recadinho pra gente!