segunda-feira, 2 de junho de 2014

Dia 38 - quiabo com abobrinha

Gente, desculpem o sumiço! Adoeci de novo, dessa vez mais forte. Dor no corpo, garganta muiittooo inflamada, sem disposição pra nada!! Afff.. ô maaré! Mas fui ao médico e estou tomando a medicação certinha e já me sinto melhor. E junto a isso minha internet "capengou" esses dias também. Aí pronto! Juntou a fome com a vontade de comer...rsrsr.

Mas vamos ao que interessa! Hoje o pratinho dos meninos foi assim:


- quiabo com abobrinha e cebola;
- carne cozida acebolada;
- arroz e feijão.

Primeiro refoguei o quiabo sozinho e fui mexendo pouco, até cortar a baba. Depois adicionei a cebola, deixei um tempo e por fim coloquei a abobrinha picada. No cantinho do prato vocês podem ver dois pedacinhos de carne, um pouco maiores, que deixei para os meninos pegarem com as mãos. Pedro pegou e conseguiu comer um. Felipe olhou, pegou, tentou por na boca e mandou longe!! rsrsrs..



Ahhh e o suco do dia foi melão com abacaxi!

Espero que tenham gostado! Voltem sempre!

Bjinho!
Regina, mãe do Pedro e do Felipe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu recadinho pra gente!